Voltar
  • Fale conosco
  • Portal do aluno

Reforçando nossa missão e nosso pilar de Cidadania Global, a Escola Eleva possui um Programa de Bolsas voltado para crianças e adolescentes de baixa renda. O Programa é gerido pelo Instituto Janelas Abertas, uma associação independente e sem fins lucrativos.

Por meio de um processo seletivo próprio, o Janelas Abertas identifica e seleciona jovens alinhados aos nossos valores com base em três critérios: necessidade financeira, excelência e família que valoriza a educação.

Além de promover o acesso a um ensino de qualidade, o nosso Programa de Bolsas estimula a diversidade e a troca em sala de aula, viabilizando o aprendizado e a interação entre pessoas de diferentes realidades sociais.

Em 4 anos, o nosso Programa de Bolsas já impactou mais de 100 alunos com renda familiar per capita de cerca de 1 salário mínimo, em todos os segmentos escolares e unidades da Escola Eleva.

Ao longo dos anos, os alunos do Programa conquistaram mais de 30 medalhas em competições acadêmicas, como OMERJ, OBM e OBL, e esportivas, como PSG Academy Cup e AMB Volleyball Cup; 6 vagas em programas de imersão de universidades internacionais, como MIT, Harvard, Cambridge, e UAmherst; e 100% de aprovação em renomadas universidades nacionais, como UFRJ, UERJ, PUC e USP, e internacionais, como Dartmouth, University of Pennsylvania e NYU Abu Dhabi.

Junto com o Janelas Abertas, esperamos transformar cada vez mais vidas por meio da educação!

Gostou do Programa de Bolsas e quer ajudar? Clique aqui para conferir as diferentes formas de contribuir.

Gostaria de participar do processo seletivo do Janelas Abertas? Clique aqui e saiba como.