Voltar
Liderança Pedagógica
Madeline Raynolds
Diretora Acadêmica

Nascida nos Estados Unidos, Madeline tem mais de 30 anos de experiência ensinando inglês e literatura em países como Estados Unidos, China, Itália, Portugal e Brasil. Madeline vem para ser Diretora da Escola Eleva Barra após ocupar a posição de Diretora do Programa Internacional da unidade Botafogo. Madeline tem diplomas das universidades NYU, Dartmouth e Middlebury College, além de vasta experiência criando currículos e liderando professores nas escolas por onde passou. Acredita que precisamos refletir sobre o futuro da educação para desenvolvermos o conjunto de habilidades necessárias para o século XXI.

Isabella Sá
Diretora Pedagógica de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Formada em Psicologia no Brasil, fez especialização em Desenvolvimento da Criança na The Tavistock and Portman NHS Trust, em Londres, e mestrado em Guidance and Educational Counseling, na Long Island University, em Nova York. Psicopedagoga com formação em Gestão Escolar, Isabella acredita na constante formação do educador e segue, no momento, aprofundando seus estudos em Neurociências e as novas metodologias de aprendizagem difundidas no Project Zero da Harvard School of Education.

Paulo Abreu
Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental I

Paulo traz para a Escola Eleva a grande experiência no ensino, formação e certificação internacional de professores de inglês. Formado em Letras e Literatura,  Paulo tem uma experiência de 17 anos no Britannia Premium English Institute, de onde saiu como diretor acadêmico para se juntar à equipe da Escola Eleva. Sua importante missão em nossa escola é poder contribuir com sua experiência e conhecimento ao acompanhar a formação de crianças em uma comunidade bilíngue.

Priscila Canteri
Coordenadora de Atendimento do Ensino Fundamental I

Pedagoga formada pelo Mackenzie de São Paulo, Priscila é especialista em Gestão e Formação de Professores. Atuou, nos últimos 16 anos, como professora e como coordenadora pedagógica em escolas como Batutinhas, Eleva e Santi (SP). Em sua formação continuada, possui cursos nas áreas de neurociências, formação do leitor, formação de alfabetizadores, aprendizagem baseada em projetos, entre outros. Grande representante da nossa metodologia de alfabetização e especialista nos currículos de infantil e Fundamental I, Priscila participa da integração da cultura brasileira ao currículo internacional da Escola Eleva.

Bruna Donida
Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil

Pedagoga formada pela UFRJ, Psicopedagoga pelo CEPERJ e com formação na abordagem Pikler-Lócz, em Paris, Bruna tem vasta experiência em atendimento a famílias, gestão operacional de escola e liderança de professores.  Ela trabalhou no Espaço de Educação Infantil Os Batutinhas por 20 anos e, agora, estará a frente da coordenação da Escola Eleva.

Patricia Tepedino
Coordenadora de Atendimento Pedagógico da Educação Infantil

Psicopedagoga em formação pelo Instituto Pró Saber- RJ e especialista no atendimento a famílias, Patricia acompanhou o nascimento da Escola Eleva Botafogo em 2016, junto à Direção Pedagógica e Administrativa. Desde que a primeira criança a se matriculou na Escola Eleva, Patricia acompanha as famílias que procuram nossa escola em busca de uma educação inovadora e de excelência. Leva, portanto, para nossa nova unidade, a experiência com o cuidado individual e com a formação de uma equipe competente e de uma comunidade escolar que traduza nossos valores. Apaixonada por educação, é capaz de dar aula de Negociação para o Ensino Médio e de Yoga para a Educação Infantil.

Cristiane Sanches
Coordenadora de Tecnologia da Educação

Mestre em Informática, Educação e Sociedade pela UFRJ e graduada como tecnóloga em Processamento de Dados, durante sua trajetória profissional atuou como Coordenadora de Projetos de Tecnologia da ONG Sociedade Digital e como Coordenadora Técnica e Pedagógica do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), no Curso de Programação de Jogos Digitais do NAVE/RJ.